Para refletir...

“Não adianta me darem uma peça como Hamlet ou O Rei Lear e me mandarem escrever algo semelhante. Shakespeare era capaz, eu não. Também não adianta me mostrarem uma vida como a de Jesus e me mandarem viver de igual modo. Jesus era capaz, eu não. Porém, se o gênio de Shakespeare pudesse entrar e viver em mim, então eu seria capaz de escrever peças como as dele. E se o Espírito Santo puder entrar e habitar em mim, então eu serei capaz de viver uma vida como a de Jesus". (William Temple)

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Professor e aluno conversando antes da prova de hebraico...

Aluno: HÊ, professor ALEF, tudo bem?

Professor: HÊT, GUÍMEL, como VAV?

Aluno: BÊT. Você VAV DÁLET uma proVAV fácil?

Professor: Com cerTSADE NUM.

Aluno: XIN... TAV PÊ ZAINdo em faltar hoje...

Professor: IUD se fosse você NUM DÁLET no PÊ NUM...

Aluno: KAF.... KUF... KAF...

Professor: NUM MENdiga que PÊ GUÍMEL uma gripe agora???

Aluno: TET HÊ ZAIN. Tô RESHfriado. TSADE, professor!!!

Professor: TSADE nada... Você TAV PÊnZAIN que MENganaria? Entra que a prova VAV começAIN!!!

Aluno: XIN... MEN feHÊ!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário